HIPNOTERAPIA - HIPNOSE CLÍNICA
ATENDIMENTO PRESENCIAL OU ONLINE POR VÍDEO CHAMADA
MEU COMPROMISSO COMO HIPNOTERAPEUTA
SE NÃO RECONHECER NENHUMA MELHORÁ NAS DUAS PRIMEIRAS SESSÕES, DEVOLVO SEU INVESTIMENTO.
Clientes sendo hipnotizados
Pyong Lee - BBB20
A hipnoterapia é utilizada no tratamento de:
A hipnoterapia é uma ferramenta muito usada para auxiliar no tratamento de diversos transtornos e distúrbios psicológicos como:
-
Transtorno de Ansiedade
-
Fobias / Medos
-
Transtorno do sono
-
Traumas
-
TOC
-
Transtorno de sexualidade (frigidez e impotência psicogênicas)
-
Transtorno causado por relacionamento
A hipnose clínica também é muito usada para auxiliar no tratamento de hábitos indesejados e vícios como:
-
Compulsão Alimentar
-
Compulsão em comprar
-
Compulsão sexual
-
Ciúme patológico
Comportamentos indesejados e na saúde física e emocional a hipnose terapêutica pode auxiliar no tratamento da:
-
Obesidade
-
Enxaqueca e dores crônicas
-
Emagrecimento
-
Alergias emocionais
-
Timidez
-
Fibromialgia
-
Na qualidade de vida para pacientes oncológicos.
Como são as sessões de hipnoterapia ?
Durante as sessões de hipnose clínica são utilizadas técnicas de hipnose conversacional e hipnose guiada, além de coaching, programação neurolinguística, inteligência emocional, constelação sistemica, regressão e terapia da linha do tempo.
Durante a sessão através de uma conversa estruturada com muito foco e concentração, serão feitas algumas aplicações para o entendimento das causas e desenvolvimento de novos comportamentos.
5 fases da sessão de hipnoterapia online
A medida que ocorrem as sessões de Hipnose clínica, os entendimentos irão acontecendo, as "fichas caindo" e os sentimentos transformando.
A maioria dos clientes tiveram mais de
70% de melhorá em apenas 4 sessões (1 mês).
O que é hipnoterapia?
A hipnoterapia, também conhecida como hipnose clínica, é uma forma de psicoterapia que utiliza relaxamento, extrema concentração e intensa atenção para alcançar um estado alterado de consciência ou atenção plena.
Considerada medicina alternativa, tem como objetivo utilizar a mente para ajudar a reduzir ou aliviar uma variedade de questões, como sofrimento psicológico, fobias e hábitos indesejáveis, destrutivos ou perigosos (como fumar e / ou beber). O objetivo da hipnoterapia é criar uma mudança positiva em um indivíduo, enquanto ele / ela está em um estado de concentração e foco.
Quando o cliente atinge o estado profundo de hipnose, torna-se possível que ele acesse memórias e recursos internos que, até então, estavam inacessíveis por estarem em seu inconsciente. Isso possibilita que o hipnoterapeuta ajudar o cliente a reprogramar sua mentalidade e consiga atuar onde alternativas mais convencionais não geraram o resultado esperado.
Tratamento seguro e rápido.
Na hipnoterapia, eu vou te ajudar a identificar os padrões de pensamento
revelando o motivo de estar passando por esse problema, isso através da descoberta consciente. Esse método hipnoterapêutico auxila no tratamento de várias queixas psicológicas, emocionais e comportamentais.
Esse é o método MasterUP.
Durante o processo você vai se entendendo, dando novos sentidos a momentos e sentimentos esquecidos, se reencontrando em você. Você vai se sentir preparada(o) e vai querer, a partir do processo, ser como antes ou até mesmo recriar uma vida com momentos maravilhosos sendo você a única e principal pessoa importante para isso.
QUEM SOU
Eu sou Dennis Batista e ajudo pessoas com problemas emocionais, a identificarem e eliminarem os motivos inconscientes do problema, através da descoberta consciente. Podendo assim seguirem em frente com sua vida mais leve e feliz.
Tenho varias formações e sou especialista em integração de técnicas terapêuticas. Exercendo a terapia desde de 2015 de forma alternativa e no início de 2019 decidi me dedicar diariamente aos atendimentos com terapia e na mentoria de vários terapeutas na criação e implementação de métodos e processos terapêuticos. Após vários treinamentos, tendo ajudado a muitas pessoas com minha expertise, desenvolvi um diferencial que se transformou na minha marca, meus atendimentos vão muito além das técnicas, compartilho experiências e resultados, transformando meus clientes de forma rápida, segura e inovadora.
-
Formação em hipnose clínica. (Elsever)
-
Formação em Hipnoterapia Avançada (Quasar)
-
Curso hipnose clínica + Psicologia Aplica à hipnose
-
Master em Programação Neurolinguistica pela THE SOCIETY OF NLP.
-
Coaching pela Sociedade Latina Americana de Coaching.
-
Coaching Certificado pela International of Coaching (IAC).
-
Certificação Internacional Analísta Comportamental DISC.
-
Certificação em metodologia DISC pela Solides.
-
Estudante de Psicanálise
-
Estudante em Constelação Familiar
-
Analista corporal
Preparativos para a sessão de hipnoterapia ONLINE
-
Reserve 1:30 para a sessão.
-
Não marque nenhum compromisso importante para depois da sessão.
-
Para a sessão é necessário computador, smartphone ou tablet com conexão na internet e com a câmera funcionando e também que use um fone de ouvido com microfone e com fone para os dois ouvidos.
-
Se for usar o smartphone ou tablet, certifique-se que esteja totalmente carregado e é recomendável de desligue as notificação durante a sessão.
-
Usaremos o aplicativo Hangouts da Google que é facilmente baixado no app store.
-
No horário agendado, esteja sozinha(o) em um local tranquilo, o mais silencioso possível e assegure que ninguém possa te incomodar durante a sessão.
-
Se houver outras pessoas fora do ambiente que você irá fazer a sessão, avise-as que em nenhum momento elas devem te interromper, mesmo se ouvirem choros, vozes, gritos ou outros barulhos.
DEPOIMENTOS
DÚVIDAS FREQUENTES
Quem pode exercer a hipnoterapia?
O uso da hipnose torno-se livre no Brasil em 1991, após a derrubada do decreto de 1961 pelo então presidente Jânio Quadros. Atualmente, mesmo após quase 30 anos da liberação do exercício da hipnose, ainda não existe uma legislação no Brasil que regulamente o uso da hipnose. A hipnoterapia não é restrita aos profissionais da saúde, como os médicos e psicólogos. mas é preciso que o profissional se especialize para estar apto a exercer a hipnose clínica.
Todos podem ser hipnotizado?
Sim, todo mundo é hipnotizável até certo ponto - alguns mais que outros. A suscetibilidade à hipnose pode ser medida com uma escala de suscetibilidade hipnótica (consulte 'medição da hipnose'. Os pesquisadores tendem a classificar as pessoas como 'altas', 'médiuns' ou 'baixas'. Cerca de 80% das pessoas estão na faixa 'média' - o que significa que eles podem experimentar muitos dos efeitos da sugestão hipnótica e, provavelmente, se beneficiarão de seu uso clínico.
A hipnose é perigosa?
A hipnose não é, por si só, um procedimento perigoso, mas há preocupações de que, se não for usada corretamente, poderá levar a reações negativas. Os riscos associados à hipnose (por exemplo, os participantes ocasionalmente experimentam uma leve dor de cabeça) demonstraram não diferir daqueles associados à participação em uma aula universitária (Lynn, 2000) .
A hipnose pode me fazer fazer coisas que não quero?
A resposta simples é não, você não pode fazer nada que não queira na hipnose, você não faz nada que não faria sem estar em hipnose. Na hipnose, você mantém poder sobre sua capacidade de agir de acordo com as sugestões, embora, se você se permitir agir de acordo com uma sugestão, poderá sentir como se os efeitos estivessem acontecendo por si mesmos.
Posso ficar "preso" na hipnose?
Não há evidências de que alguém possa ficar preso na hipnose. O que pode acontecer é talvez que você adormeça - e acorde sem hipnotizar! Orne & Evans conduziram um famoso estudo em que os participantes foram hipnotizados e o pesquisador sai da sala sob o pretexto de que há um problema que ele tem que atender, o participante é então observado (sem seu conhecimento) para ver o que acontece. O resultado foi que os participantes acordaram espontaneamente, os altos hipnotizáveis demoraram um pouco mais para fazê-lo.
Hipnose vem de "Magia Negra" ou é coisa "Sobrenatural"?
A hipnose é um estado natural que foi estudado cientificamente. Hipnoterapeutas não são médiuns ou leitores de palma com "poderes especiais". A hipnoterapia é baseada em muitos anos de pesquisa clínica por psicólogos famosos, como o Dr. Sigmund Freud e o Dr. Carl Jung, e mais recentemente, pelo Dr. Milton Erikson e pelo Dr. John Kappas.